Você recebeu o seu pedido e precisa fazer a troca ou devolução do(s) produto(s) por algum motivo? A equipe de atendimento da Visual Móveis ajuda você.

Nossa política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor. Nosso compromisso sempre será o de proporcionar uma ótima experiência de compra e essa disposição também se estende ao nosso pós-venda. Seguem algumas informações para realizarmos seu atendimento:

Condições Gerais

Antes de comprar, fique atento a alguns detalhes do item que está comprando! Além de analisar se ele atende a suas necessidades, é importante observar também:

  • A ficha técnica e descrição do produto;
  • Cor do produto (é importante saber que as imagens apresentadas são meramente ilustrativas. Leve em consideração a descrição do produto no site);
  • Dimensões do produto (confira se as medidas estão adequadas a elevadores, portas e corredores do local de entrega e de instalação do produto).

No ato da entrega, verifique se o produto está avariado, com a embalagem violada, ou se possui alguma divergência. Caso isso seja identificado, recuse a entrega e registre uma observação no verso da Nota Fiscal, sem assinar o comprovante de entrega. Em seguida entre em contato conosco através do telefone (11) 2759-1227 ou pelo e-mail sac@moveisvisual.com.br

Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento até 24 horas após a data do recebimento.

Arrependimento de Compra

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos contados do recebimento do produto para desistir de uma compra feita pela internet.

IMPORTANTE: Solicitações após o prazo de 7 dias não serão aceitas.

Para solicitar o cancelamento por arrependimento, é necessário:

  1. Antes de devolver o produto, é necessário comunicar o motivo de cancelamento da compra através de nossa Central de Atendimento.
  2. O produto deverá estar na embalagem original (interna e externa), sem indícios de uso, sem violação, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que o acompanham.
  3. A restituição do valor pago somente será realizada após a chegada do produto em nossa sede e conforme opções de pagamentos abaixo:
  • Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 03 (três) faturas subseqüentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;
  • Boleto Bancário / Transferência Online: o crédito será efetuado na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis.

Caso os requisitos acima estejam em desacordo, estaremos desobrigados a aceitar o cancelamento da compra.

Produto com Defeito

O prazo para informar defeito funcional ao lojista, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é de até 7 (sete) dias corridos, contatados a partir da data do recebimento do produto. Se você está dentro desta regra, entre em contato através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@moveisvisual.com.br detalhando o defeito apresentado com o máximo de informações possíveis e em caso de defeitos visuais envie também fotos. Retornaremos o contato o mais breve possível.

É necessário que o produto esteja:

  • Desmontado (para produtos que precisaram de montagem);
  • Sem marcas de uso;
  • Preferencialmente em sua embalagem original;
  • Acompanhado de seu manual e todos os acessórios.

A Visual Móveis não se responsabiliza pelo serviço de desmontagem do produto, o qual deve ser providenciado pelo cliente.

Caso o prazo de 7 (sete) dias esteja expirado, mas o produto ainda esteja dentro da garantia entre em contato com a nossa Central de Atendimento que verificaremos caso a caso.

IMPORTANTE! Toda Troca e Devolução deverá ser enviada a Visual Móveis sendo que as despesas de envio/reenvio serão de responsabilidade do cliente.


Cadastre-se em nossa newsletter

Bulboo - Agência Digital