Condições Gerais
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento do pedido, acrescentando 1 (um) dia útil caso a compensação do pagamento tenha sido realizada após às 12h. Este prazo é contado em dias úteis, portanto não são considerados sábados, domingos ou feriados.
Nossas entregas são realizadas através dos correios ou transportadoras parceiras de segunda à sexta-feira das 8h às 21h.
Para recebimento do(s) produto(s), é indispensável que haja uma pessoa maior de 18 (dezoito) anos no local, autorizada a receber o item, pois é preciso conferir, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Somente se o produto estiver em perfeitas condições, assine o comprovante e conclua o recebimento.
Em caso de divergências, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento relatando o ocorrido. Você também pode enviar um e-mail relatando o ocorrido.
IMPORTANTE! Por favor, confira as dimensões do produto antes de concluir a compra, certificando-se que as medidas da mercadoria estão adequadas a elevador(es), porta(s) e corredor(es) do local de entrega. A Visual Móveis não realiza o transporte de itens por escada(s), porta(s), janela(s) ou outros acessos que possam incidir na avaria do produto. Não realizamos o procedimento de montagem, desmontagem de produto(s) ou o içamento pelo lado de fora do prédio.
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Após envio da mercadoria, nossa loja encaminha e-mail informando o código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada ou receberá o número da Nota Fiscal e o telefone da transportadora responsável pelo transporte.
Posso retirar o produto pessoalmente?
Sim, para isso é necessário realizar o pedido através do site e efetuar o pagamento antecipado, após a confirmação de pagamento estaremos separando a mercadoria, assim que a mesma estiver disponível para retirada informaremos por e-mail. A retirada só é permitida após recebimento do e-mail.